PUBLICIDADE
Topo

Nova diretoria do Mônaco atrasa acerto de Jorge com o Santos

27/02/2019 08h00

O Santos confia estar por detalhes para contratar o lateral-esquerdo Jorge, atualmente no Porto-POR, mas pertencente ao Mônaco-FRA. O único motivo é a troca da vice presidência do clube francês, que tem priorizado resolver problemas financeiros.

Na última semana, o vice-presidente Vadim Vasiley deixou o Mônaco pelos maus resultados e perdas financeiras. Ele foi substituído por Oleg Petrov, dono de uma empresa russa de diamantes.

O Santos espera somente uma assinatura de um representante do Mônaco na negociação. Jorge atuaria no Santos por um ano de empréstimo. A base salarial também já foi acertada, mas é mantida em sigilo pelo clube.

- É uma de nossas metas, não foi contratado, mas pode acontecer. Estamos trabalhando, está encaminhado - disse José Carlos Peres, após a eliminação do Santos na Sul-Americana, no Pacaembu.

No setor, o Peixe tem Orinho e Copete, que joga improvisado. Felipe Jonatan é outro reforço próximo para a lateral esquerda, mas o Santos ainda não pagou a quantia de R$ 6 milhões ao Ceará.

O Santos já contratou cinco jogadores para 2019. O goleiro Everson, o zagueiro Felipe Aguilar, o volante Jean Lucas, o meia Christian Cueva e o meia-atacante Yeferson Soteldo.

Esporte