Maicon viraliza nas redes sociais comprando leite para mulher que pedia ajuda
Mesmo bem distante de estar vestindo o uniforme do Grêmio e jogando uma partida oficial, o meio-campista Maicon marcou certamente um de seus gols mais bonitos nessa quarta-feira (27). Isso porque o atleta foi flagrado por um transeunte praticando um bonito gesto de solidariedade em um posto de combustível na cidade de Porto Alegre.
Cliente do posto onde estaria também o jogador do Tricolor gaúcho, Guilherme Kury percebeu que ele ajudava uma moça que pedia ajuda para comprar leite adquirindo quatro caixas do produto.
Feliz com a atitude e revelando até que sequer era torcedor gremista, Guilherme não se conteve e, além de tirar uma fotografia do bonito gesto, ainda fez uma postagem nas redes sociais elogiando bastante a atitude do atleta que é capitão do Grêmio e uma das figuras mais respeitadas do elenco de Renato Portaluppi.
- Não sou gremista, mas hoje consegui perceber que o futebol gaúcho segue respirando, não só dentro de campo mas fora também. Estava abastecendo o carro no posto e na hora de ir pagar dentro da loja me deparo com um homem comprando quatro caixas de leite para uma senhora visivelmente humilde, quando consigo ver o rosto dele não é ninguém menos que Maicon, capitão do Grêmio, fico emocionado com a atitude mas não digo nada, pensando que ele gostaria que fosse um momento dele, sem câmeras, sem mídia, sem nada, apenas retribuindo um pouco o que Deus fez por ele. Emocionante. Segue o jogo (e a rivalidade). Parabéns pela atitude - disse Kury em sua postagem.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso do UOL.