PUBLICIDADE
Topo

Silêncio de Peres faz Daniel Guedes desvalorizar no mercado

26/02/2019 06h00

O silêncio do presidente do Santos, José Carlos Peres, colocou praticamente o futuro do lateral-direito Daniel Guedes em xeque na temporada. Isso porque, após a desistência do Goiás, o jogador não tem mais propostas na mesa para sair do Peixe, em 2019.

Nas últimas semanas, além do Goiás, Botafogo e Bahia eram times interessados em contar com Daniel Guedes também por um ano de empréstimo. Porém, ao perceberem a proximidade do Esmeraldino em contar com atleta, os clubes deixaram de negociar com o jogador.

Sendo assim, por enquanto, o estafe do jogador não espera receber novas investidas de outros clubes nos próximos dias. O técnico Jorge Sampaoli ainda avalia se reintegrará o lateral-direito ao elenco para 2019.

O lateral-direito começou a pré-temporada fazendo um recondicionamento físico e alternava entre o gramado do CT Rei Pelé e a fisioterapia. Há uma semana, o Menino da Vila tem treinado sem limitações com o resto do elenco.

Além de Daniel Guedes, os outros jogadores do setor são Victor Ferraz e Matheus Ribeiro. Revelado pelo Peixe em 2014, o lateral-direito, de 24 anos, tem um gol marcado em 76 jogos.

Esporte