Silêncio de Peres faz Daniel Guedes desvalorizar no mercado
O silêncio do presidente do Santos, José Carlos Peres, colocou praticamente o futuro do lateral-direito Daniel Guedes em xeque na temporada. Isso porque, após a desistência do Goiás, o jogador não tem mais propostas na mesa para sair do Peixe, em 2019.
Nas últimas semanas, além do Goiás, Botafogo e Bahia eram times interessados em contar com Daniel Guedes também por um ano de empréstimo. Porém, ao perceberem a proximidade do Esmeraldino em contar com atleta, os clubes deixaram de negociar com o jogador.
Sendo assim, por enquanto, o estafe do jogador não espera receber novas investidas de outros clubes nos próximos dias. O técnico Jorge Sampaoli ainda avalia se reintegrará o lateral-direito ao elenco para 2019.
O lateral-direito começou a pré-temporada fazendo um recondicionamento físico e alternava entre o gramado do CT Rei Pelé e a fisioterapia. Há uma semana, o Menino da Vila tem treinado sem limitações com o resto do elenco.
Além de Daniel Guedes, os outros jogadores do setor são Victor Ferraz e Matheus Ribeiro. Revelado pelo Peixe em 2014, o lateral-direito, de 24 anos, tem um gol marcado em 76 jogos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.