PUBLICIDADE
Topo

Em alta na temporada, Náutico e Salgueiro se enfrentam nos Aflitos

26/02/2019 19h08

Em jogo válido pela 7ª rodada do Campeonato Pernambucano, o Náutico tenta manter o bom momento diante do Salgueiro, que somou duas vitórias nos últimos três jogos e deu um belo salto na tabela.

Apesar da queda na Copa do Brasil, o Timbu se mantém firme no estadual. O time comandado por Márcio Goiano atravessa um excelente momento e, após um início de ano instável, a equipe parece ter encontrado o seu ponto de equilíbrio.

Para o jogo dentro de casa, o treinador promete não inventar. A ideia de Goiano é repetir o time que derrotou o Afogados no último fim de semana.

Caso não tenha nenhuma mudança de última hora, o Timbu vai a campo com a seguinte formação: Bruno; André Krobel, Camutanga (Diego Silva), Sueliton e Josa; Jimenez, Luiz Henrique e Fábio; Robinho, Thiago e Odilávio.

Se o Timbu vive uma fase positiva, o Salgueiro não fica por baixo. Se a equipe está na liderança do seu grupo na Copa do Nordeste, no estadual o crescimento é consistente e com as duas vitórias recentes saltou para a quinta colocação.

Sem mistérios, o técnico Sérgio China confirmou a equipe e vai manter o time que derrotou o América: Luciano; Jamerson, Guilherme Lucena, Kevyn e Igor João; Bruno, Escuro e Tacísio; Thomas Anderson, Muller Fernandes e Willian Anicete.

Esporte