PUBLICIDADE
Topo

Com Diego Souza em campo, São Paulo vence jogo-treino no CT

26/02/2019 17h46

São Paulo e Red Bull Brasil, que empataram sem gols no Morumbi no último domingo, se reencontraram em jogo-treino no CT da Barra Funda nesta terça-feira, dia da reapresentação do elenco tricolor. Everton Felipe marcou o único gol da atividade com um chute da entrada da área no primeiro tempo.

Diego Souza, que negocia com o Botafogo, participou de toda a atividade e chamou a atenção com uma linda jogada no segundo tempo: ele deu um chapéu no meio de campo, arrancou, chegou ao fundo e foi travado na hora do cruzamento. O camisa 9, que também esteve na mira do Sport nos últimos dias, tem futuro indefinido.

Vagner Mancini escalou a equipe com três zagueiros, assim como no domingo. O volante Jucilei atuou como líbero na maior parte do tempo e teve atuação segura.

O São Paulo jogou com Jean, Rodrigo, Jucilei e Lucas Kal (Walce); Bruno Peres, Jonatan Gomez, Everton Felipe e Nenê; Gonzalo Carneiro (Igor Gomes) e Diego Souza.

Cinco jogadores que desfalcaram o time no fim de semana foram a campo para atividades com o preparador físico Wellington Valquer: Araruna, Hernanes, Liziero, Willian Farias e Brenner. Dependendo da evolução, eles podem ficar à disposição para o jogo de domingo, às 17h, contra o Bragantino, em Bragança Paulista.

Hudson, ainda em recuperação de uma pancada na cabeça, trabalhou com os lesionadas Everton, Reinaldo, Biro Biro e Rojas no Reffis. Todos são desfalques certos para o próximo compromisso.

Esporte