PUBLICIDADE
Topo

Artilheiro do Carioca, João Carlos celebra boa campanha do Voltaço

26/02/2019 18h04

Sete gols em seis jogos no Campeonato Carioca. João Carlos é o artilheiro da competição até o momento e demonstra, aos 32 anos, que é um centroavante com faro de gol. Na estreia do Volta Redonda na Taça Rio, a rotina se repetiu: gol dele, vitória por 1 a 0, e três pontos na conta no clássico regional diante do Resende.

- É agradecer muito a Deus, a meus amigos e minha família, que estão sempre me apoiando. Isso é o fruto do trabalho. O trabalho sendo bem feito, as coisas acabam acontecendo. Enquanto for a vontade de Deus, nos permitindo ganhar os jogos, que sigamos assim - disse.

Os gols de João Carlos têm sido decisivos. Graças ao centroavante o Voltaço bateu Madureira, Americano, Portuguesa e Resende. Diante do Fluminense, foi um gol dele que assegurou o empate por 1 a 1. O desempenho do goleador tem sido essencial para colocar o clube na luta direta por vaga nas semifinais gerais do Estadual.

- Estamos vindo numa batida boa, numa sequência excelente de vitórias e bons jogos. Que permaneça assim. Vamos seguir firmes, trabalhando muito - prometeu o camisa 9.

O Volta Redonda tem como próximo compromisso o duelo contra o Botafogo, no sábado de carnaval, às 19h, no Estádio Raulino de Oliveira. Mais uma chance de João Carlos brilhar e contribuir na luta por nova vitória na Taça Rio.

Esporte