PUBLICIDADE
Topo

Soteldo treina normalmente e viaja com o Santos para São Paulo

25/02/2019 20h13

O técnico Jorge Sampaoli ganhou o meia-atacante Yeferson Soteldo como reforço de última hora para enfrentar o River Plate-URU, nesta terça-feira, às 19h15, no Pacaembu, pelo jogo de volta da primeira fase da Sul-Americana.

O jogador sentia dores na coxa direita desde quinta-feira e sequer foi relacionado para enfrentar o Palmeiras, no último sábado. No treino desta segunda-feira, no CT Rei Pelé, o venezuelano treinou sem limitações.

Soteldo é um forte candidato a ser titular ao lado de Derlis González no ataque do Santos. A provável escalação é: Vanderlei; Victor Ferraz, Gustavo Henrique, Felipe Aguilar e Copete; Alison, Diego Pituca, Carlos Sánchez e Jean Mota; Soteldo e Derlis González.

A atividade desta segunda foi totalmente fechada à imprensa. Vale lembrar que o lateral-esquerdo Orinho, o volante Jean Lucas, o meia Christian Cueva e o atacante Rodrygo são baixas certas no Peixe.

O Santos precisa de uma vitória simples para se classificar à segunda fase do torneio continental. A torcida santista não estará presente no estádio devido a uma punição da Conmebol, pela invasão ao gramado no duelo contra o Independiente, na Libertadores de 2018.

Esporte