PUBLICIDADE
Topo

Em show de lesões, United e Liverpool ficam no empate sem gols no Inglês

24/02/2019 13h03

Apesar de toda expectativa em torno da partida da manhã deste domingo, Manchester United e Liverpool não tiveram um grande dia, e atrapalhado por um festival de lesões e substituições, ficaram em um empate sem gols em Old Trafford, em jogo válido pela 27ª rodada da Premier League.

BRUXA SOLTA

Para quem esperava ver um primeiro de muito futebol e muitas chances de gols, viu um show de lesões e substituições. Só pelo lado do United foram três mudanças forçadas por lesões, já que Mata, Lingard e Ander Herrera sentiram contusões. Já pelo lado do Liverpool, Roberto Firmino foi substituído por Sturridge.

ALISSON BRILHA

No único lance claro de gol da primeira etapa, o goleiro brasileiro Alisson foi providencial para evitar o gol do Manchester United. Pogba achou Lukaku na entrada da área sozinho, e o belga descolou uma linda enfiada de bola para Lingard, que frente a frente com o arqueiro do Liverpool, tentou o drible e viu Alisson ser perfeito ao sair nos seus pés e tomar a bola.

UNITED TEM GOL ANULADO

Com um time muito modificado, o United passou a apostar nos contra-ataques e na bola aérea para tentar assustar o Liverpool. E foi em uma dessas bolas levantadas na área que Smalling rolou para o meio da área e Matip jogou contra a própria rede. Entretanto, o zagueiro do United estava impedido e o lance foi invalidado.

EMPATE DECEPCIONANTE

?Sem muita inspiração, os dois times não levaram perigo aos gols defendidos por De Gea e Alisson até o minuto final de partida. E por conta disso, o placar permaneceu intacto, em um empate sem gols que acaba atrapalhando os dois times na competição, já que o Liverpool viu sua vantagem sobre o City ficar em apenas um ponto, e o United perdeu a quarta posição para o Arsenal.

FICHA TÉCNICA

MANCHESTER UNITED 0x0 LIVERPOOL

Local: Old Trafford, Manchester-ING

Data-Hora: 24/02/2019 - 11h05

Árbitro: Michael Oliver (ING)

Auxiliares: Stuart Burt (ING) e Simon Bennett (ING)

Cartões Amarelos: Young (37'/2T) [MUN]; Milner (23'/1T), Shaqiri (38'/2T) [LIV]

MANCHESTER UNITED: De Gea; Ashley Young, Smalling, Lindelof e Shaw; McTominay, Pogba, Ander Herrera (Andreas Pereira) e Juan Mata (Lingard depois Alexis Sanchéz); Rashford e Lukaku.

Técnico: Ole Gunnar Solskjaer

LIVERPOOL: Alisson; Milner, Matip, Van Dijk e Robertson; Fabinho, Henderson (Shaqiri) e Wijnaldum; Salah (Origi), Mané e Firmino (Sturridge)

Técnico: Jürgen Klopp

Esporte