Sampaoli pede a contratação de Jonas no Santos
O técnico Jorge Sampaoli pediu a contratação do atacante Jonas, do Benfica-POR. O pedido deve ser atendido pelo presidente do Santos, José Carlos Peres, após Alexandre Pato não ter conseguido sua rescisão na China.
Sampaoli avalia o atacante de 34 anos com um grande nível técnico, além de ter uma boa presença de área. Atualmente, o Santos conta com Felippe Cardoso, Yuri Alberto e Kaio Jorge para a posição.
Além disso, o mandatário santista já deixou claro que o Santos não busca mais por estrangeiros. O Peixe tem seis no elenco. O uruguaio Carlos Sánchez, o meia-atacante Yeferson Soteldo, o paraguaio Derlis González, os colombianos Felipe Aguilar e Copete, além do costarriquenho Bryan Ruiz.
Vale lembrar que Peres já tentou a contratação de Jonas na metade de 2018. À época, o presidente estava confiante e usava a proximidade da família de Jonas como trunfo da negociação, porém o atacante renovou com o Benfica até junho de 2020.
O Santos deve enfrentar novamente a concorrência do mundo árabe pelo jogador. Na temporada 2018/19, Jonas disputou 18 jogos pelo Benfica e marcou 11 gols.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.