PUBLICIDADE
Topo

Na volta de Harry Kane, Tottenham joga mal e é derrotado pelo Burnley

23/02/2019 11h24

Deu ruim, Tottenham! Na manhã deste sábado, em jogo marcado pela volta de Harry Kane, fora de casa, os Spurs tropeçaram e acabaram derrotados pelo Burnley por 2 a 1, e agora estão um pouco mais distantes da briga pela liderança da Premier League. Wood e Barnes marcaram os gols dos Clarets, Kane descontou.

INÍCIO EQUILIBRADO

Em casa e em forma invicta em 2019, o Burnley começou a partida assutando o Tottenham e quase abriu o placar com muito estilo, em cobrança de escanteio cheia de efeito que obrigou Lloris a trabalhar. Por outro lado, o Tottenham assustou com Harry Kane, que voltando de lesão, finalizou bonito e tirou tinta da trave de Heaton.

CHANCES PERDIDAS

Com um jogo praticamente lá e cá, o Tottenham teve grande chance de abrir o placar e desperdiçou, onde em bate e rebate dentro da área, a zaga do Burnley jogou para longe o perigo. Do outro lado, Ashley Barnes teve boa chance de balançar as redes para os Clarets, mas a bola subiu demais.

BURNLEY NA FRENTE

?Se o primeiro tempo foi de chances perdidas, a etapa final começou com o time da casa balançando as redes. Aos 12 minutos do segundo tempo, em escanteio cobrado com perfeição por McNeil, Wood testou firme para o gol, viu a bola beijar o travessão e morrer nas redes de Lloris para sair para comemoração com os torcedores no Turf Moor.

VOLTOU COM ESTILO

Fora de combate desde o jogo contra o Manchester United em 13 de janeiro, Harry Kane voltou na partida deste sábado e logo em seu primeiro jogo após a contusão, deixou sua marca. Aproveitando cobrança de lateral, o atacante inglês saiu sozinho frente a frente com Heaton e levou a melhor, empatando a partida em menos de 10 minutos após o gol do Burnley.

CASTIGO

Empurrado pelos 21.338 torcedores presentes no Turf Moor, o Burnley resolveu pressionar a saída de bola do Tottenham e deu resultado. Em jogada individual, Gudmundsson partiu sozinho e finalizou cruzado, a bola encontrou os pés de Barnes, que teve apenas o trabalho de escorar para as redes para dar os três pontos para o time da casa e explodir de alegria o coração dos torcedores.

Esporte