PUBLICIDADE
Topo

Ganso aprova estreia e destaca: 'Jogo para eu me condicionar fisicamente'

22/02/2019 23h47

Os holofotes ficaram totalmente voltados para Paulo Henrique Ganso nesta sexta-feira. O meia estreou na vitória sobre o Bangu por 2 a 0, no Maracanã, em partida válida pela primeira rodada da Taça Rio. Na saída de campo, o jogador aprovou a partida que aplicou e ainda almeja evoluir dentro de campo.

- Me senti super bem. Era um jogo para eu me condicionar fisicamente, procurei o jogo de um lado para o outro, mesmo sem a bola. E cada partida a gente vai evoluindo junto com a equipe - disse ao Sportv.

Ganso salientou a movimentação dentro de campo durante a partida, especialmente, na primeira etapa para se desvencilhar da marcação. E ainda viu fôlego nos minutos finais.

- A movimentação é de toda a equipe. Essa rotação é boa para o time ter boa saída de bola. Acredito que no segundo tempo eu tive até um pouco mais de gás, tive até uma arrancada - afirmou.

Para finalizar, o meia destacou o estilo de jogo das equipes brasileiras, depois de muito tempo na Europa. Ele salientou a marcação e a saída de bola rápida.

- Cada vez mais a marcação está mais forte. As equipes estão com qualidade no passe e estão saindo bem para o ataque, é isso que a gente quer ver no futebol brasileiro.

O Tricolor volta a campo pelo segundo turno do Estadual na próxima sexta-feira, diante do Resende, em Moça Bonita, enquanto o Bangu no mesmo dia visita o Madureira no Conselheiro Galvão. Antes, o Flu, na terça, recebe no Maracanã o Antofagasta, do Chile, pela Conmebol Sul-Americana.

Esporte