PUBLICIDADE
Topo

Carille esboça defesa reserva do Timão para enfrentar o Botafogo-SP

22/02/2019 12h07

A dois dias de enfrentar o Botafogo-SP, o técnico Fábio Carille esboçou a zaga reserva do Corinthians. Em treino realizado na manhã desta sexta-feira, a linha defensiva teve Michel Macedo, Marllon, Pedro Henrique e Carlos Augusto.

O Corinthians deve ter mais mudanças no meio de campo e ataque. Porém, Carille não montou a equipe no treino desta sexta.

Dos jogadores de linha titulares contra o Avenida, na partida da última quarta-feira, apenas Ralf realizou todas as atividades desta sexta. O volante foi substituído ainda aos 27 minutos do primeiro tempo. O goleiro Cássio, como de costume, foi o outro titular a participar de todo o treino.

O Corinthians volta a treinar na manhã deste sábado, mas a atividade será fechada à imprensa. Uma provável escalação para o jogo de domingo tem: Cássio, Michel Macedo, Marllon, Pedro Henrique e Carlos Augusto; Ralf (Richard); Sergio Diaz, Urso, Mateus Vital e Clayson (Ramiro); Boselli (Gustagol).

A partida contra o Botafogo-SP será realizada no domingo, às 19h, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, pela oitava rodada. O Timão é o líder do Grupo C, com dez pontos, um a mais que Ferroviária e Bragantino.

Esporte