PUBLICIDADE
Topo

Marcelo se reuniu com diretoria do Real para tentar facilitar sua saída

20/02/2019 10h04

Marcelo se reuniu, na última segunda-feira, coma diretoria do Real Madrid para expôr sua insatisfação com seu atual momento no clube. Segundo o jornal 'As', o encontro teve apenas uma razão: negociar a sua saída. O brasileiro estaria repetindo o que fez Cristiano Ronaldo, que pediu para a diretoria facilitar sua transferência.

Inspiração portuguesa

Ainda de acordo com a publicação, Marcelo se reuniu com o diretor geral do clube, José Ángel Sánchez e pediu que os Merengues facilitassem sua saída como um "prêmio" por conta de sua vitoriosa trajetória no Real Madrid. CR7 fez o mesmo e conseguiu que a equipe baixasse sua multa rescisória, o que propiciou um negócio mais tranquilo para a Juventus.

Saída próxima?

Marcelo e Cristiano tem uma amizade forte e o brasileiro acompanhou de perto como foi feita a transferência do português. A imprensa europeia já especula uma possível ida do lateral para acompanhar CR7 no clube italiano na próxima temporada.

Panorama

O momento de Marcelo não é, de fato, bom. É muito criticado pela torcida e pela imprensa, que tendem a culpar o lateral pelos erros dentro de campo e pelos gols sofridos. Isso se soma a efetivação de Solari e o crescimento de Reguillon, que fez com que o brasileiro amargasse o banco de reservas.

Esporte