PUBLICIDADE
Topo

Inter, Chelsea e Arsenal buscam vaga para as oitavas da Liga Europa

20/02/2019 13h03

A segunda fase da Liga dos Campeões vai ser definida, nesta quinta-feira e os clubes que irão para as oitavas de final vão ser conhecidos. O Napoli enfrenta o Zurique, enquanto a Internazionale recebe o Rapid Viena. O Arsenal tenta reverter a desvantagem contra o BATE Borisov e o Chelsea quer afastar a crise contra o Malmö. Tanto os italianos quanto os ingleses jogam em seus domínios.

Em crise com Icardi

A Internazionale venceu o Rapid Viena, fora de casa, por 1 a 0, com gol de Lautaro Martínez, que substituiu Icardi. O atacante vive um imbróglio com a equipe, em relação a renovação de contrato e um mal-estar provocado pelas declarações de sua empresária e esposa, Wanda Nara. Icardi não está confirmado para a partida, enquanto Versaljko está cortado por lesão. A partida vai ser no Giuseppe Meazza, às 17h.

Em boa fase

O Napoli também venceu, fora de casa, o jogo de ida, mas com mais folga: 3 a 1, com gols de Insigne, Callejón e Zielinski. Em boa fase, a equipe comandada por Carlo Ancelotti reencontra o Zurique, no San Paolo, às 14h55. Albiol e Rui Mário estão cortados por conta de lesão.

Situação delicada

O Arsenal é, entre os grandes, o que vive situação mais delicada. Na partida da ida, perdeu para o BATE Borisov, com gol de Drahun. Além disso, Lacazette foi expulso e se junta a Bellerín, Holding e Walbeck (lesionados) entre os desfalques da partida. O jogo vai ser em Londres, às 14h55.

Crise com treinador

A imprensa inglesa especula que qualquer próximo resultado ruim do Chelsea pode ocasionar a demissão de Maurizio Sarri. Sem apoio dos jogadores e da torcida, a equipe do treinador italiano venceu o Malmö, fora de casa, por 2 a 1, com gols de Barkley e Giroud. Kepa e Van Ginkel, lesionados, estão fora. Cahill, Drinkwater e Loftus-Cheek ainda não foram confirmados.

Todos os jogos

. Sevilla x Lazio (Ramóns Sánchez, 14h)

. Dínamo Zagreb x Viktoria Plzen (Maksimi, 14h55)

. RB Salzburg x Club Brugge (Zalzburg Arena, 14h55)

. Napoli x Zurique (San Paolo, 14h55)

. Eintracht Frankfurt x Shakhtar Donetsk (Waldstadion, 14h55)

. Valencia x Celtic (Mestalla, 14h55)

. Zenit x Fenerbahce (São Petersburgo, 14h55)

. Villarreal x Sporting (El Madrigal, 14h55)

. Arsenal BATE Borisov (Arsenal Stadium, 14h55)

. Internazionale x Rapid Viena (Giuseppe Meazza, 17h)

. Genk x Slavia Praga (Genk Arena, 17h)

. Bayern Leverkusen x Krasnodar (Leverkusen Arena, 17h)

. Chelsea x Malmö (Stamford Bridge, 17h)

. Betis x Rennes (Benito Villamarín, 17h)

. Dínamo de Kiev x Olympiacos (Olímpico de Kiev, 17h)

. Benfica x Galatasaray (Estádio da Luz, 17h)

Esporte