PUBLICIDADE
Topo

Após vitória em clássico, brasileiro fica perto de título na Macedônia

19/02/2019 19h19

Na retomada do campeonato da Macedônia após o recesso de inverno, o Shkendija venceu o Vardar por 1 a 0, no grande clássico do futebol nacional. O resultado manteve o time do atacante brasileiro Stênio Júnior na liderança da competição, somando agora 43 pontos, oito a mais que o adversário, que ocupa a segunda colocação.

- Esse resultado contra nosso maior rival, e uma das equipes que também brigam pelo título, nos fez dar um grande passo para conquistar novamente a taça. Foi uma vitória apertada, mas de grande importância, pois aumenta nossa confiança e permite que o grupo tenha mais tranquilidade e possa se concentrar para os próximos jogos - disse.

Destaque da conquista do título em 2018, Stênio comenta sobre a trajetória da equipe na atual temporada. Em 19 rodadas, o Shkendija soma 13 vitórias, quatro vitórias e somente duas derrotas, com 43 gols marcados e 14 sofridos.

- Começamos o campeonato com um pouco de dificuldade, mas conseguimos corrigir os erros e tudo começou a andar bem e os resultados vieram. Ainda não tem nada decido, estamos no começo da segunda fase do campeonato e sabemos que o futebol é muito imprevisível. Então, temos que manter o foco até o fim da temporada. Nossa torcida está empolgada, mas o grupo tem que estar focado. Não podemos relaxar ainda e iremos lutar e trabalhar até o momento certo de soltar o grito de campeão - completou.

Esporte