PUBLICIDADE
Topo

Joelinton marca, Hoffenheim vence e chega ao quarto jogo sem derrota

16/02/2019 15h49

Uma arrancada do meio de campo e um toque na saída do goleiro. Foi assim que Joelinton, logo aos quatro minutos, abriu o marcador da tranquila vitória do Hoffenheim sobre o Hannover por 3 a 0, jogando em casa. Ishak Belfodil e Kerem Demirbay ampliaram o placar para os donos da casa, na partida deste sábado, válida pela 22ª rodada da Bundesliga. Agora, já são quatro partidas seguidas sem derrota.

- Hoje tivemos uma ótima atuação. Começamos em um ritmo muito forte e pude abrir o placar logo no início, o que nos deu um pouco mais de tranquilidade. Sabíamos que não seria uma partida fácil. O Hannover está na zona de rebaixamento e precisava vencer. Temos que seguir nesse ritmo e com essa sequência sem derrota. Estamos a uma colocação da zona de classificação para a Liga Europa e temos que pontuar sempre - disse o atacante brasileiro, que tem seis gols e cinco assistências no campeonato.

Com a vitória, o Hoffenheim chegou aos 33 pontos e ocupa a sétima colocação na tabela de classificação. Até agora foram oito vitórias, nove empates e cinco derrotas.

OUTROS JOGOS DESTE SÁBADO

Wolfsburg 3 x 0 Mainz

Stuttgart 1 x 3 RB Leipzig

Schalke 0 x 0 Freiburg

Esporte