PUBLICIDADE
Topo

Briga entre torcidas da Lazio e Sevilla deixam cinco feridos em Roma

14/02/2019 11h39

Lazio e Sevilla se enfrentam, nesta quinta-feira, pela segunda fase da Liga Europa. Na noite da última quarta-feira, porém, um enfrentamento entre as torcidas, em Roma, deixou cinco feridos. Segundo o jornal italiano 'Il Messaggero', quatro seriam espanhóis e um italiano. A torcida da Lazio teria usado facas e bastões de baseball nas agressões.

Relatos

O acontecimento ocorreu próximo do Coliseu, importante ponto turístico da cidade, em um bar conhecido por receber estrangeiros. Um dos donos de estabelecimento próximo do local, em entrevista ao jornal 'La Reppublica', detalhou o ocorrido.

- Estava tudo tranquilo até as 21h, quando escutamos gritos e barulho de garrafas quebrando. Vimos um grupo de pessoas com os rostos encapuzados, armados com bastões - disse o italiano

Alta médica

De acordo com a 'EFE', foram cinco torcedores do Sevilla foram feridos por uma arma branca depois de uma briga com os torcedores da Lazio. Os espanhóis já receberam alta médica, conforme informou os hospitais em que receberam os cuidados médicos (Santo Spirito e Umberto I).

Esporte