PUBLICIDADE
Topo

Vasco homenageará vítimas do CT do Flamengo em camisa contra Resende

13/02/2019 21h06

O Vasco demonstrou uma atitude acima de qualquer resultado para a partida contra o Resende, válida pela semifinal da Taça Guanabara, que será disputada nesta quarta-feira, no Maracanã. Em homenagem aos dez jovens que morreram no incêndio no CT Ninho do Urubu, o Cruz-Maltino vai entrar em campo com a camisa tendo o escudo do Flamengo 'abraçado' com o seu.

Desde que a tragédia e o número das vítimas foram confirmados, o Vasco é um dos clubes que mais tenta ajudar o Flamengo, seja com suporte financeiro e até colocando psicólogos e assistentes sociais do clube em prontidão para ajudar as famílias dos jogadores que se foram por conta do incêndio.

Mais uma vez, o Cruz-Maltino colocou a tradicional rivalidade de lado e resolveu prestar homenagens ao Flamengo. Nas redes sociais, torcedores do clube da Gávea reconheceram a importância da atitude e agradeceram à atitude por parte do Vasco.

Além disso, o Cruz-Maltino vai exibir, na parte de costas da camisa, uma mensagem de solidariedade às vítimas das chuvas que assolaram o Rio de Janeiro na última semana e também deixaram vítimas fatais. O Vasco vai entrar com a mensagem "SOS Vidigal e Rocinha" acima dos números dos jogadores.

Esporte