PUBLICIDADE
Topo

Buffon, sobre vitória do PSG na Champions: 'Fizemos parecer fácil'

13/02/2019 11h33

Ainda sem ter o título da Liga dos Campeões em seu vitorioso currículo, o goleiro Ginaluigi Buffon comemorou a importante vitória do PSG, fora de casa, contra o Manchester United, por 2 a 0, nesta terça-feira. O italiano disse que o clube inglês permitiu que o PSG respirasse em momentos de pressão e que a vitória pareceu fácil.

- Nós fizemos parecer fácil, quando jogamos tudo o que poderíamos nos 90 minutos, a união é fundamental nessa competição. Nós assumimos alguns riscos, mas eles permitiram que nós respirássemos quando estávamos sobre pressão - disse Buffon

Desfalque

A vantagem do PSG não é apenas em número de gols. Um dos principais destaques e peça chave do esquema de Solskjaer, o meia Paul Pogba foi expulso e é desfalque na partida de volta, no Parc des Princes, no dia 06 de maio.

Na trave

Buffon já foi vice da Liga dos Campeões em três ocasiões: 2003, 20015 e 2017, todas com a Juventus. O currículo do goleiro, porém, é muito vitorioso: são nove títulos do Campeonato Italiano, cinco da Copa da Itália e uma Copa do Mundo (2006).

Esporte