Celsinho fala em semana sem jogos como "arma" para o Nordestão
Tempo de trabalho. Expressão tão desejada e ansiada pelos clubes brasileiros em meio ao calendário apertado, o CSA terá o privilégio nessa semana de, sem compromissos agendados, ter mais oportunidades de fazer treinos específicos para correções e recuperação física dos integrantes do plantel.
Titular da equipe alagoana, o lateral-direito Celsinho, que ganhou recentemente a "sombra" do experiente Apodi no elenco Azulino, pediu o grupo ligado nestes próximos dias para evoluir. Tendo como primeiro impacto positivo o duelo do próximo domingo (17) às 19h30, em Maceió, contra o Salgueiro pela Copa do Nordeste.
- É difícil ter uma folga na temporada. Temos que aproveitar ao máximo essa semana para evoluirmos, corrigirmos os erros e entrarmos com tudo nesta partida contra o Salgueiro. Esse período será muito importante para todos também. Além disso, vamos aproveitar para recuperar a parte física, já que estamos em um ritmo intenso desde o início da temporada - disse o lateral.
Um triunfo diante dos pernambucanos pode dar a liderança da chave ao CSA caso o Ceará, no sábado (16), seja derrotado pelo Vitória no Barradão. Logo, Celsinho fez questão de frisar a relevância de ganhar do Carcará jogando diante da torcida Azulina:
- Queremos muito o triunfo sobre o Salgueiro. O grupo está muito focado nisso. Vamos lutar muito para fazer um grande jogo e para vencermos eles, o que será muito importante para a nossa equipe.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso do UOL.