PUBLICIDADE
Topo

Nome de Gustavo Campanharo ganha força na Chapecoense

10/02/2019 12h21

O desejo da comissão técnica da Chapecoense em deixar o sistema de criação mais fortalecido tem tudo para se realizar nos próximos dias, já que a equipe negocia a chegada do meia Gustavo Campanharo. Quem trouxe a tona a informação foi o jornalista Mateus Montemezzo, profissional da Rádio Oeste Capital.

Segundo apurou o LANCE!, haverá uma conversa na próxima segunda-feira (11) entre clube e representantes do jogador para acertar os últimos detalhes contratuais referente a forma de remuneração.

Aos 26 anos de idade, o jogador se desligou recentemente do Ludogorets-BUL após três temporadas na equipe do Leste Europeu participando de 93 partidas, marcando oito gols e conquistou três títulos: Duas vezes a liga búlgara (2016/2017 e 2017/2018) e uma Supertaça (2018).

A chegada do atleta ao Verdão do Oeste, caso se conclua, pode até se tratar de uma novidade na carreira por estar atuando pela primeira vez no futebol catarinense, mas certamente a readaptação ao futebol brasileiro não será um problema mediante a nomes tão conhecidos pelo atleta que já integram o elenco da Chape.

Natural da cidade de Caxias do Sul (RS) e Formado na base do Juventude, Gustavo atuou ao lado de nomes como os zagueiros Douglas, Rafael Pereira, o lateral Alan Ruschel e o meia Yann Rolim.

Esporte