PUBLICIDADE
Topo

Internazionale avalia retorno de Mourinho e nome do técnico agrada

06/02/2019 09h48

José Mourinho ainda não anunciou qual vai ser o próximo clube que vai treinar, depois da irregular passagem no Manchester United, que culminou em sua demissão. A imprensa italiana, de acordo com a revista 'Libero', especula que o treinador pode voltar ao futebol italiano, mais precisamente para a Internazionale, onde o português foi amplamente vitorioso.

Briga com Conte

Ainda de acordo com a publicação, o empresário do técnico, Jorge Mendes, foi até o clube italiano para oferecer os trabalhos do português. A situação de Spalletti não é boa nos Nerazzurri e sua permanência é praticamente impossível. Antonio Conte é outro nome com o qual a diretoria da Internazionale trabalha.

Agrada a Mourinho a possibilidade de voltar ao futebol italiano. Os torcedores aprovam o retorno do português, tendo em vista que, em sua passagem, o treinador conquistou o triplete, com o Campeonato Italiano, a Copa da Itália e a Liga dos Campeões, tudo na temporada de 2009/10 (relembre a final da Champions abaixo).

O clube italiano também dispõem de dinheiro para realizar contratações, o que também agrada Mourinho. Ambos acreditam que podem formar uma equipe para disputar o título da Liga dos Campeões e a disposição dos dois lados é bem positiva.

Esporte