PUBLICIDADE
Topo

Rodrigo faz dois gols nos acréscimos e classifica Valencia na Copa do Rei

29/01/2019 21h35

O Valencia foi o responsável pela maior virada desta terça-feira. Após perder o primeiro jogo das quartas de final da Copa do Rei para o Getafe por 1 a 0, os Che viram a equipe rival abrir o placar novamente na partida de volta, com Jorge Molina, em Mestalla. Quando tudo se encaminhava para uma eliminação, Rodrigo fez três gols e assegurou a classificação do Valencia.

O Getafe abriu o placar logo no primeiro minuto de jogo, quando Molina recebeu em velocidade, chutou da entrada da área, sem ângulo, e contou com a ajuda do goleiro Doménech, que não fez o movimento correto para defender a bola.

O show de Rodrigo começou na etapa complementar. Aos 15 minutos, ele teve apenas o trabalho de empurrar para as redes após uma jogada no lado esquerdo. Em uma pressão do Valencia nos minutos finais, o camisa 19 marcou mais duas vezes, quando o relógio marcava 47 e 48 minutos, consolidando a histórica classificação.

O Valencia é a primeira equipe garantida entre as quatro melhores do torneio. Agora, o time de Marcelino Garcia esperará os vencedores dos confrontos entre Real Bétis x Espanyol, Barcelona x Sevilla e Girona x Real Madrid.

Esporte