PUBLICIDADE
Topo

Juntando os cacos das eliminações, Tottenham recebe Watford no Inglês

29/01/2019 19h05

Após duas duras eliminações na Copa da Liga Inglesa e da Copa da Inglaterra, o Tottenham precisa juntar os cacos e voltar a focar na Premier League. Nesta quarta-feira, os Spurs recebem o Watford, no Estádio de Wembley, e precisam da vitória para não acumular quatro derrotas nos últimos cinco jogos.

HEUNG-MIN SON DE VOLTA?

Eliminado da Copa da Ásia com a Coréia do Sul, Heung-Min Son está de volta aos treinamentos do Tottenham. Entretanto, segundo o treinador da equipe, Maurício Pochettino não garante a presença do sul-coreano no time titular nesta quarta-feira.

- Foi um período difícil para ele, ficou tão desapontado e se sentiu vazio no fisicamente. Mas agora está feliz, recuperou sua energia e ajudará a equipe. Alguns dias de descanso foram bons para ele e, com certeza, ele estará pronto, mas ainda vamos decidir se ele vai jogar desde o início ou talvez no banco, mas estou muito otimista porque ele mostrou muita energia nos treinamentos - destacou.

LÍDER DOS TIMES 'NORMAIS'

Na 7ª colocação, o Watford é o primeiro time atrás do Big-Six na tabela de classificação da Premier League. Por conta disso, os Hornets acreditam que conseguirão mais uma vitória fora de casa na competição. Até o momento, a equipe comandada por Javi Gracia já venceu cinco jogos fora de casa, a sétima melhor marca da Premier League.

Para a partida desta quarta-feira, o técnico Javi Gracia terá dois desfalques importantes para escalar a sua equipe, o defensor Sebastian Prodl e o meio-campista Kiko Femenia.

Esporte