PUBLICIDADE
Topo

Jogadores do São Paulo têm conversa com comissão técnica antes do treino

29/01/2019 11h51

Ainda sentindo a derrota, por 2 a 0, no San-São do último domingo, os titulares do São Paulo tiveram uma longa conversa com a comissão técnica antes do treino desta terça, no CT da Barra Funda. O grupo ficou reunido por cerca de 20 minutos e não foi possível ouvir o teor do papo. Na sequência, os são-paulinos participaram normalmente do treinamento.

A primeira parte da atividade desta terça teve apenas os titulares em campo porque os reservas estavam na parte interna do centro de treinamento realizando exercícios regenerativos, já que enfrentaram o Nacional, na segunda, em jogo-treino, vencido por 1 a 0.

O técnico André Jardine, acompanhado de outros membros da comissão técnica, pediu que os titulares formassem uma roda e conversou com todos. O Profeta Hernanes, principal jogador do Tricolor, não participou da atividade em campo já que ainda segue a programação estabelecida pelo clube para readquirir sua melhor forma física.

Além do meio, Biro Biro, com indisposição, Brenner, com uma lesão na coxa esquerda, Willian Farias, com um trauma na panturrilha, e Joao Rojas, ainda em recuperação de uma cirurgia de reconstrução dos ligamentos do joelho direito, estiveram no Reffis e não participaram do treinamento.

Por determinação do São Paulo, os jornalistas tiveram acesso apenas aos 15 minutos iniciais da atividade no CT da Barra Funda. Quando os reservas chegaram ao campo e o técnico André Jardine iniciou o treino tático, os portões foram fechados e não foi possível fazer registros.

Na próxima quinta, pela quarta rodada do Paulistão, o Tricolor recebe o Guarani, no Pacaembu. O elenco começa a se preparar para o jogo mais importante da temporada, contra o Talleres, em Córdoba, pela Copa Libertadores. O duelo com os argentinos será disputado no dia 6 de fevereiro, e a partida de volta do confronto eliminatório no dia 13.

Esporte