PUBLICIDADE
Topo

Vice do Inter sobre derrota no Beira-Rio: 'Precisamos corrigir o que não está certo'

25/01/2019 00h46

A temporada 2019 ainda está no começo, mas o vice de futebol do Internacional, Roberto Melo, apareceu na sala de imprensa do Beira-Rio para conversar com a imprensa e explicar o revés dentro de casa.

Ao invés de caçar algum culpado, o executivo prezou pela coerência na coletiva e relembrou que esta foi a primeira partida do time titular no ano.

'A gente não tinha feito sequer um jogo-treino ou amistoso, é normal que se sinta um pouco. Acho que fizemos um bom início de jogo. Por pelo menos 25 minutos, fizemos uma boa partida, enquanto a equipe estava bem fisicamente. O Pelotas fez um bom jogo, se fechou. Fez dois gols de bola parada. Também não conseguimos treinar muito estas circunstâncias de jogo por ser início de temporada. Tivemos chances, mas não conseguimos empatar. Agora, temos de melhorar e corrigir o que não deu certo', afirmou.

Apesar de o time principal ser praticamente o mesmo, com poucas mudanças, Roberto Melo lamentou a falta de entrosamento dos jogadores.

'A gente sempre tem coisas a corrigir, até quando vence. Quando acontece uma derrota, mais ainda. Foi a primeira partida, a primeira movimentação. Com diversos jogadores chegando, se conhecendo. O Odair terá alguns dias para conhecer um pouco mais os jogadores e trabalhar a equipe. Esses primeiros jogos servem para a equipe e para o treinador conhecerem ainda mais os atletas que estão chegando', finalizou.

Esporte