Tony Ramos apresenta 'melhora importante' após segunda cirurgia no cérebro
Tony Ramos, 75, passou por uma tomografia e apresentou uma "importante melhora na evolução do quadro clínico" após ser submetido a uma segunda cirurgia no cérebro no último domingo (19).
O ator encontra-se estável, acordado, lúcido e respira sem ajuda de aparelhos. As informações foram confirmadas pelo Hospital Samaritano Botafogo em boletim médico enviado no início da tarde desta segunda-feira (20).
Ontem, Tony passou por uma segunda cirurgia após apresentar problemas de coagulação que causaram novos hematomas intracranianos. Ainda ontem, o hospital informou que o ator já estava bem, acordado e respirando sem aparelhos.
Internação, cirurgia e recuperação
Na quinta-feira (16), artista passou por uma cirurgia para tratar um sangramento intracraniano. Ele foi internado no Hospital Samaritano de Botafogo, zona sul do Rio.
Uma tomografia de crânio mostrou "significativa melhora" no quadro de saúde do ator após a cirurgia, informou o Hospital Samaritano Botafogo nesta sexta-feira (17). "Tony Ramos respira sem auxílio de aparelhos, está lúcido e seu estado de saúde é estável."
Veterano recebeu alta do CTI (Centro de Terapia Intensiva), no sábado (18), e foi transferido para a unidade semi-intensiva. Boletim divulgado pelo hospital já ressaltava "melhora progressiva do quadro".
Tony passou por uma nova cirurgia no domingo (19) e apresentou melhora, segundo boletim desta segunda-feira (20). Está bem, acordado e respirando sem aparelhos.
Denise Fraga, que está em cartaz com o ator no espetáculo "O que só sabemos juntos", visitou o amigo no hospital no dia 17. Ela contou que o veterano está falando e fazendo piada, após passar pelo procedimento.
Sessões do espetáculo "O que Só Sabemos Juntos", que aconteceriam nos dias 17, 18, 19, 24, 25 e 26 de maio no teatro Tuca, em São Paulo, estão canceladas. Informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da atriz Denise Fraga, que divide o palco com o ator.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.