Topo
Entretenimento

MC Daniel foi processado por fãs e já deixou palco escoltado em show no MT

MC Daniel está sendo processado por fã após não receber prêmio de rifa  - Cláudio Augusto/Brazilnews
MC Daniel está sendo processado por fã após não receber prêmio de rifa Imagem: Cláudio Augusto/Brazilnews
do UOL

De Splash, em São Paulo

24/04/2024 04h00

MC Daniel, 25, teve o nome envolvido em mais uma polêmica. Uma fã afirma que venceu uma rifa anunciada pelo cantor, em dezembro de 2023, mas nunca recebeu o prêmio de R$ 200 mil. O músico não se pronunciou até o momento.

Momentos controversos

Artista foi processado por um fã de 17 anos. O jovem, que cobra uma indenização de R$ 91 mil por danos morais, alega que foi agredido por seguranças em um show do artista, em setembro de 2022, na cidade de Ourinhos (SP). O MC foi intimado a prestar depoimento no fim de 2023 e o caso continua sem um desfecho.

Músico alega que o menor tentou subir no palco e, posteriormente, foi ao hotel em que estava para pedir uma foto. Por meio de publicações no Instagram, o cantor afirmou que o fã queria "arrumar briga".

MC Daniel "saiu na mão" com um homem, em novembro de 2023, dentro de um restaurante. A briga teria começado após o rapaz chamar o cantor de "otário". "Não apoio briga, mas infelizmente tem gente que merece. Ele estava incomodado porque a mulher dele veio tirar foto comigo", contou o famoso, nas redes sociais.

MC Daniel - Nathalia/Divulgação - Nathalia/Divulgação
MC Daniel tem 25 anos e é um fenômeno nas redes sociais
Imagem: Nathalia/Divulgação

Funkeiro deixou palco escoltado após ser atingido por copos e outros objetos, durante um show em Cuiabá (MT). À época, ele disse que algumas pessoas da plateia teriam feito sinais de uma facção criminosa. "Não sou bandido. Sou mestre de cerimônia. Trabalho pro funk pra levar alegria, e ajudar minha família. Só isso", respondeu.

Ele também precisou abandonar um show em março de 2022, em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo. O cantor deixou o palco em que se apresentava no Se Envolve Festival após afirmar estar sendo ameaçado de morte pelo contratante.

A organização do Se Envolve Festival alegou que as ameaças vieram por parte do dono da casa, e não dos contratantes do músico. "Nós, da Se Envolve Festival, somos os verdadeiros contratantes e inclusive demos razão para o artista MC Daniel ao sair do palco, conforme passamos para o produtor Jackson", diz um dos trechos da nota.

MC Daniel simulou enforcar a então namorada, a atriz Mel Maia, ao beijá-la ao lado de amigos em um shopping, em vídeo que viralizou nas redes sociais. À época, as imagens dividiram opiniões entre os fãs.

Entretenimento