Billie Eilish diz gostar de se masturbar “Deveria ter um doutorado'
Billie Eilish, 22, em entrevista à Rolling Stone:
Masturbação. "É uma parte enorme da minha vida e uma ajuda enorme para mim. As pessoas deveriam estar se masturbando, cara. Não consigo enfatizar isso o suficiente, como alguém com problemas corporais extremos e dismorfia que tive durante toda a minha vida."
Masturbação diante do espelho. "Em parte porque é gostoso, mas também porque me faz ter uma conexão tão crua e profunda comigo mesma e com meu corpo, e ter um amor por meu corpo que nunca tive. Devo dizer que olhar-se no espelho e pensar 'Estou muito bem agora' é muito útil."
Aprendi que olhar para mim mesma e me observar sentindo prazer tem sido uma ajuda extrema para me amar e me aceitar, e para me sentir fortalecida e confiável. Billie Eilish
"Eu deveria ter um doutorado na masturbação", brinca.
Por que fala sobre sexo com frequência. "Basicamente falo sobre sexo sempre que posso. Esse é literalmente meu tópico favorito. Minha experiência como mulher tem sido vista de uma forma muito estranha. As pessoas ficam tão desconfortáveis em falar sobre isso e estranham quando as mulheres se sentem muito confortáveis com sua sexualidade e comunicativas nela."
Acho que é uma coisa tão desaprovada de se falar e acho que isso deveria mudar. Billie Eilish
Bissexualidade. "Estive apaixonada por garotas durante toda a minha vida, mas simplesmente não entendia - até que, no ano passado, percebi que queria meu rosto em uma vagina. Eu nunca planejei falar sobre minha sexualidade, em um milhão de anos. É realmente frustrante para mim que isso tenha surgido."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.