Topo
Entretenimento

Irmão, mãe, assessor: 11 confinados ligados a famosos de A Grande Conquista

do UOL

Colaboração para Splash, em São Paulo

21/04/2024 04h00

Os 100 participantes que entrarão em A Grande Conquista 2 (Globo) na segunda-feira (22) já foram anunciados. Entre anônimos e subcelebridades, destacam-se alguns nomes que, apesar de não serem famosos, têm alguma ligação a eles. Confira quem são:

Andreia de Andrade: ex-namorada do cantor Nahim e empresária, Andreia tem 52 anos e é de São Paulo. Foi modelo aos 12 anos e, aos 21, desistiu da carreira para casar. O relacionamento acabou e, em 2018, casou com o cantor Nahim e chegou a participar do Power Couple com ele em 2022, mas se separou no ano seguinte.

Tatiane Melo: ex de Babu Santana e ex-participante do reality "Se Sobreviver, Case", tem 32 anos e é natural de Pão de Açúcar (AL). Mudou-se para São Paulo aos 16 anos para cuidar da avó, que faleceu pouco depois de sua chegada. Atualmente mora no Rio de Janeiro, onde fez curso de teatro na favela do Vidigal.

Brunna Bernardy: ex-namorada de Deyverson (Palmeiras), é uma cantora e empresária paulistana de 37 anos. Influenciada pelos pais músicos, segue carreira no sertanejo há 18 anos.

Claudia Baronesa: mãe de MC Gui, Claudia é uma empresária paulistana de 50 anos. Participou de A Fazenda 14 e Power Couple em 2022. Mãe de três filhos, ela é casada há 28 anos com Rogério, com quem gerencia uma produtora, uma casa noturna, uma clínica de estética e uma barbearia.

Fábio Gontijo: ex-marido de Jenny Miranda e dermatologista, tem 39 anos e é natural de Divinópolis (MG). Apresentou a série "A Melhor Versão" na Band e venceu o reality Casais em Apuros em 2023 com Jenny Miranda. Com formação em Medicina, possui uma clínica em São Paulo e Belo Horizonte.

Guipa: ex-namorado de Thaísa Daher, é um radialista de 36 anos nascido em São Paulo (SP). Com experiência como assessor de imprensa, repórter esportivo, comentarista e apresentador de programas de variedades/entretenimento, recentemente estava no programa "Mixtudonamix" (Rádio Mix).

Gustavo Mustafe: ex de Carla Prata, é um bancário de 30 anos, natural de Mococa (SP). Dividindo-se entre Ribeirão Preto e São Paulo, é solteiro e formado em administração de empresas.

Maizy Magalhães: ex de Cézar Black, é estudante de Odontologia, tem 27 anos e é natural de Chapada Gaúcha (RS). Já foi babá e auxiliar administrativa em Brasília aos 17 anos, antes de seguir carreira de modelo. Hoje, cursa Odontologia.

Aline Bina: irmã de Cezar Black e enfermeira, tem 39 anos e é natural de Salvador (BA). Casada e mãe de um filho, ela se descreve como uma líder natural e é muito apegada à sua família.

Márcia Barroz: mãe da MC Mirella, tem 51 anos e é natural de São Paulo (SP). Tem quatro filhos e é avó de uma neta, filha de MC Mirella, e atualmente cuida das marcas da filha.

Kadu Rodrigues: assessor da Deolane Bezerra, tem 35 anos e é natural de Guarulhos (SP). Além de ser empresário no segmento de eventos e estética, é conhecido por cuidar da carreira de personalidades como Deolane Bezerra, MC Mirella e Dynho Alvez.

A Grande Conquista: O que você achou da escolha de elenco dessa 2ª edição?

Resultado parcial

Total de 394 votos
21,32%
Cauê Garcia/Divulgação
48,73%
Reprodução/PlayPlus
29,95%
Reprodução/Instagram

Entretenimento