De lingerie e transparência, Miley Cyrus esbanja sensualidade em campanha
Miley Cyrus, 31, é a nova garota-propaganda de uma das linhas de óculos da Dolce e Gabanna.
O que aconteceu
A cantora vencedora do Grammy em 2024, foi o rosto selecionado para coleção primavera-verão de óculos de sol e de grau da grife italiana de luxo. Na sessão ela varia entre um vestido liso e justo todo transparente deixando usa lingerie à mostra e um body justo com transparências enquanto dá show de flexibilidade alongando a perna. E claro, faz diversas trocas de óculos.
Miley também é quem está por trás da trilha sonora do vídeo da campanha. Intitulada "Heart" a canção mistura sons de batidas do coração, água caindo e alguns vocais em segundo plano, que criam o tom da composição. A publicação da sessão de fotos aconteceu nesta quinta-feira (18) em posts no perfil da marca e da artista.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.