Topo
Entretenimento

Pós dos vices: Isabelle agradece a bois e Matteus chora ao encontrar irmão

Matteus e Isabelle dançam "Pássaro de Fogo", música que marcou o romance no BBB 24 - Instagram/TVGlobo
Matteus e Isabelle dançam "Pássaro de Fogo", música que marcou o romance no BBB 24 Imagem: Instagram/TVGlobo
do UOL

Colaboração para Splash, em São Paulo

17/04/2024 16h27

Matteus e Isabelle, que conquistaram o segundo e terceiro lugar no BBB 24 (Globo) respectivamente, voltaram às redes sociais para contar como tem sido o pós-reality. O casal também dançou a música tema de seu romance no programa.

O que aconteceu

Matteus publicou um vídeo dizendo que não dormiu na última noite e mostrou o reencontro com seu irmão Luan no hotel. Nas imagens, ele se ajoelha e se emociona: "Tá no Rio de Janeiro, tchê".

Em sua primeira publicação falando com os fãs, o gaúcho pediu desculpas por não ter aparecido antes. "Está uma correria aqui, não dormi ainda. Sai da casa, faz vídeo, faz foto, faz isso e aquilo. Estou vivendo algo que jamais imaginei viver e sou muito grato", disse o ex-brother na postagem.

Matteus diz que responderá "um a um" de seus fãs, disse viver uma fase que jamais imaginou viver e que está "apavorado". "Fizeram até música para mim. Música! Vocês têm noção? Vídeo, homenagens, minha cidade parada, é tanta coisa que eu não consigo assimilar", disse ele.

O "Alegrete" também mostrou imagens recebendo fãs no hotel e gravando programas para a Globo. Ele, inclusive, publicou um vídeo em parceria com o perfil da Globo no Instagram dançando "Pássaro de Fogo" com Isabelle, música que marcou o romance deles no reality. "Mabelle vive", diz a legenda.

Já a terceira colocada gravou um vídeo para o Instagram agradecendo aos seus fãs e dizendo se sentir "vitoriosa". Ela já havia mostrado imagens do reencontro com a mãe e amigos.

"Me sinto muito grata, muito campeã, muito vitoriosa sim por tudo que passou", disse. "Quero agradecer também os meus dois bois, ao meu boi Garantido e ao Caprichoso por toda sua torcida, todo mundo, todo esse Brasilzão cultural. Que Deus abençoe a vida de cada um de vocês."

Enquete UOL BBB 24: o que fez Davi ser o campeão da edição?

Resultado parcial

Total de 8958 votos
6,49%
Reprodução/Globoplay
28,23%
Reprodução/Globoplay
26,50%
Reprodução/Globoplay
33,57%
Reprodução/Globoplay
3,25%
Reprodução/Globoplay
1,96%
Reprodução/Globoplay
A votação do UOL não possui caráter científico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Cobertura especial do UOL no BBB

NEWSLETTER

  • Quer receber antes e diretamente no seu email a Newsletter de Splash sobre realities? Clique aqui

LIVES

  • Chico Barney, Kerline, Leão Lobo e mais colunistas estão na cobertura especial do BBB no YouTube e nas redes sociais. De segunda a sexta, são três programas ao vivo no YouTube, além de muito conteúdo no Instagram e Tik Tok.

Confira os horários
10h - Central Splash - Principais fatos da noite com o maior comentarista de reality da internet: Chico Barney
13h - Splash Show
18h - Central Splash

Entretenimento