Topo
Entretenimento

Carolina Dieckmann expõe desconforto por cenas de sexo com Marcello Novaes

Carolina Dieckmann e Marcelo Novaes, em 1996 - Globo/Divulgação
Carolina Dieckmann e Marcelo Novaes, em 1996 Imagem: Globo/Divulgação
do UOL

Colaboração para Splash, em São Paulo

16/04/2024 21h06

Carolina Dieckmann, 43, revelou que se sentiu desconfortável por ter que gravar cenas de sexo com Marcello Novaes, 61, na novela "Vira-Lata", exibida pela Globo em 1996.

O que aconteceu

Dieckmann citou a diferença de idade entre ela e Novaes — na época, a atriz tinha 16 anos e o ator, 33. "Primeira novela que eu fiz que tinha muita cena de sexo era uma novela das 19h, com Marcello Novaes. Eu tinha 16 para 17 anos e o Marcello [estava] com 33", declarou no programa Surubaum.

A atriz lembrou que chegou a ser apontada como affair de Marcello, que era casado com Letícia Spiller. "Ele e a Letícia eram casados na época daquela novela e quando começamos a fazer par romântico eu era muito nova. Começaram a sair várias matérias dizendo que a gente tava tendo um caso".

Carolina falou em constrangimento em gravar as cenas de intimidade. "Então, toda vez que tinha que fazer cena de sexo, eu ficava extremamente constrangida porque o entorno tava escroto, estava ruim. A Letícia ficou grávida e foi muito sofrido pra mim".

A artista ressaltou que esse período foi conturbado em sua vida amorosa. "Eu tinha namorado, o Vitor [Hugo], separei no começo dessa novela, e comecei a namorar o Marcos [Frota] no final dessa novela. Eu estava vivendo coisas amorosas fora, e eu lidando com essas coisas... Era muito constrangedor fazer essas cenas. E foram minhas primeiras cenas de sexo".

Carolina Dieckmann também disse que pensava no sofrimento de Spiller devido aos rumores falsos do caso entre ela e Novaes. "Eu sofri muito e nunca nem falei sobre isso, porque era uma coisa tão agressiva imaginar aquela mulher... Eu pensava: 'Se eu estou sofrendo, imagina essa mulher, grávida, sem saber o que está acontecendo'. Por mais que você confie no seu parceiro, você não sabe se a pessoa se apaixonou".

Entretenimento