Topo
Entretenimento

BBB 24 chega ao fim com pergunta proibida pela Globo e sem resposta

BBB 24 chega ao fim com uma polêmica na conta - Reprodução/Globoplay
BBB 24 chega ao fim com uma polêmica na conta Imagem: Reprodução/Globoplay
do UOL

Do UOL, em São Paulo

16/04/2024 18h13Atualizada em 16/04/2024 18h13

Logo mais, o Brasil descobrirá entre Davi, Isabelle e Matteus quem será o mais novo milionário do pedaço. Mas, ao contrário da votação da final, o público ficará sem saber o que aconteceu com o argentino que iria entrar na casa.

Polêmica com Boninho

Em março, o programa anunciou que aconteceria mais uma dinâmica de 'intercâmbio'. Nas redes sociais, o diretor Boninho explicou que seria uma trolagem com os participantes, já que o visitante fingiria ter vindo do mesmo reality show, só que no exterior.

A entrada seria transmitida ao vivo durante a programação vespertina da TV Globo. Porém, a dinâmica foi extremamente criticada após o diretor revelar uma tarefa dada ao farsante.

Seduzir as meninas, claro que vai ter um limite. E provocar os meninos, ciúmes? Será que ele consegue?, Boninho.

A fala repercutiu de forma negativa, especialmente após o episódio do ano passado. Cara de Sapato e MC Guimê foram desclassificados do programa acusados de assediarem a mexicana Dania Méndez.

Boninho deletou o vídeo e reconheceu a forma equivocada que falou da dinâmica. Porém, em nenhum momento ele falou que o visitante argentino não entraria mais na casa, pelo contrário, deu a entender que a ideia continuava de pé.

Pessoal, sobre o vídeo anterior: apaguei mesmo! E não pelas críticas, mas porque logo vi a besteira que falei. Sem noção e não tenho problema em assumir isso. Nada a ver, literalmente, porque o foco da dinâmica que pensamos com tanto carinho para essa semana é completamente outro. Que vergonha, Boninho.

De qualquer forma, o argentino nunca entrou na casa e nenhuma explicação oficial foi dada. Na época, a Folha de São Paulo relatou que Boninho teria cancelado tudo por não ter gostado de como tudo aconteceu, e concluir que não teria bons resultados.

A pergunta 'proibida'

Durante o 'Mesacast BBB' do último sábado (13), o influencer Lusca Vivot perguntou: 'Cadê o argentino?'. A sister Beatriz Reis repetiu a pergunta e o convidado a questionou se ela já estava por dentro da história.

No entanto, a atriz respondeu que não e foi surpreendida ao ouvir de Lusca que iria entrar um argentino infiltrado na casa. Ao perceber a reação dos apresentadores Ed Gama e Pequena Lô, o influencer viu que falou demais. "Podia ter falado isso?", perguntou.

A dupla de apresentadores enrolou, e Pequena Lô deu a entender que estava recebendo orientações no ponto. Um climão se instalou no estúdio e Ed Gama precisou direcionar o quadro para outra pauta.

Entretenimento