Topo
Entretenimento

Márcia Goldschmidt critica Deborah Secco: 'Decência e pudor não fazem mal'

Márcia Goldschmidt critica Deborah Secco - Reprodução/Instagram
Márcia Goldschmidt critica Deborah Secco Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Colaboração para Splash, em Juiz de Fora

04/04/2024 10h55

Márcia Goldschmidt, 60, criticou abertamente a atriz Deborah Secco, 44, após falas sobre a intimidade e a vida sexual.

O que aconteceu

A apresentadora gravou um vídeo criticando Deborah Secco. Durante participação no programa Surubaum, a atriz disse que gosta de sexo anal e que engole esperma.

Para Márcia, a intimidade sexual de alguém não deveria ser contada tão abertamente assim. "Sou antiga, sou, sim! Sou quadrada, talvez. Sou antiquada, por que não? Mas eu não concordo com esse tipo de declaração. Não tenho nada contra a Deborah Secco. Pelo contrário, tenho uma simpatia por ela. Não é pessoal. Estou falando do tipo de conteúdo que eu considero absurdo na internet, porque trata da intimidade, privacidade e da vida sexual das pessoas. Quando começamos a banalizar a intimidade entre quatro paredes", disse a apresentadora.

Para Márcia, as fala da atriz não ajudam na discussão sobre sexualidade. "Ah, mas é educação sexual. Educação sexual não é na internet. As minhas filhas amanhã, ou seus filhos, vão começar a ver esse tipo de vídeo. Os coleguinhas vão trocar e falar: 'olha, vamos engolir, lamber, bater, subir, fazer...'. Você vai gostar? Eu não vou gostar não. A sexualidade está banalizada. O desrespeito e a violência contra a mulher estão crescendo, porque agora é tudo normal", continuou.

Por fim, a apresentadora disse que o comentário de Deborah vai de encontro ao que considera uma decência. "Muita gente vai ter acesso a esse tipo de vídeo e vai, principalmente, na cabeça das crianças e adolescentes, colocar minhocas. Sou do tempo onde decência e pudor não fazem mal a ninguém. Eu não concordo, não aceito e não aprovo", finalizou.

Entretenimento