Em batalha judicial contra ex, Samara fala em 'manipulação' e 'derespeito'
Samara Felippo, 45, divulgou em suas redes sociais algumas reflexões sobre as relações conjugais e entre homem e mulher. Ela tem usado o espaço com frequência para desabafar a respeito da batalha legal que entrava há dez anos contra o ex-marido, o jogador de basquete Leandrinho Barbosa, 41.
O que aconteceu?
Uma das mensagens divulgadas por Samara, nos stories de seu Instagram, trata sobre perseverança. "Não vale a pena desistir agora, não. Olha o tanto que você já surtou para chegar até aí", diz o texto. "A gente só toma na cara e quer que sejamos delicadas?", 'protesta' outro.
Outra reflexão, interpretada por alguns como uma indireta a Leandrinho, fala em 'desrespeito' e 'manipulação'. "Manipulação é quando alguém culpa você pela sua reação ao desrespeito dele. Leia isso quantas vezes forem necessárias", recomenda o autor do texto.
"Homem não teme uma mulher independente financeiramente. Homem teme uma mulher que age com frieza", declara um quarto post de Samara. "A conversa de 'nosso dinheiro' acaba rapidinho na beira do divórcio - e aí a grana é só de quem saiu de casa para ganhá-la. Seja consciente disso quando estiver no auge da família feliz também", reza o texto que conclui a sequência de postagens.
Samara Felippo foi recentemente às redes sociais reclamar que Leandrinho estaria há dois meses sem pagar pensão às filhas do casal - Alícia e Lara, de 14 e 10 anos. Ela sugeriu que a inadimplência pudesse ser uma retaliação por ela ter exposto publicamente o processo que move há dez anos contra ele, por fraude na venda de um imóvel.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.