Anitta fala sobre críticas a bissexualidade por não ter tido uma 'namorada'
Anitta, 30, rebateu os comentários que ouviu (e ainda ouve) ao assumir a bissexualidade.
O que aconteceu
"As pessoas querem ditar como você deve se comportar como bissexual", compartilhou a cantora em uma entrevista para a capa da Cosmopolitan. "As pessoas gostam de dizer: 'Ela se diz bissexual, mas nunca teve namorada'. Isso faz de mim uma 'falsa bissexual'? Não!.
A funkeira contou ter vivido um caso com uma mulher, que seus amigos chegaram a conhecer, mas que acabou não indo em frente. "Eu nunca namorei uma mulher por muito tempo. O mesmo acontece com homens!"
Na entrevista, Anitta falou mais sobre o processo de assumir a sexualidade - que fez em 2018, em sua série documental "Vai Anitta". Ela decidiu abordar o tema no documentário depois que foi flagrada beijando uma mulher em uma festa.
A equipe da artista tentou fazer com que a imagem fosse apagada, pois havia um medo que ao revelar a bissexualidade, ela acabasse perdendo contratos e oportunidades. "Mas eu nunca quis me esconder", conta e explica que pediu para que a equipe parasse de tentar fazer a foto sumir.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.