Topo
Entretenimento

OPINIÃO

Dieguinho: Bate-Papo BBB se transformou em live de recepção para eliminados

do UOL

Colaboração para Splash

28/02/2024 19h19

Thaís Fersoza, 39, foi às redes sociais rebater as críticas que recebeu por conta da postura amena com Rodriguinho, 46, no Bate-Papo BBB. Ela deixou claro que "cada programa tem uma linha editorial a seguir" e que o roteiro estabelece uma abordagem diferente para cada convidado.

Dieguinho Schueng, apresentador do Central Splash, pensa que faz sentido o melindre da Globo diante de nomes eliminados do Camarote após o cancelamento que tanto prejuízo gerou a Karol Conká, 38. "Existe uma diferença entre a postura que a Globo adotou com a Karol Conká e a postura que a Thaís adotou com os convidados seguintes, porque na época [de Karol] ninguém imaginava o que poderia acontecer."

Ele lamenta, porém, que esse recálculo de rota tenha comprometido a própria qualidade do Bate-Papo BBB. "O Maycon foi macetado, o Nizam também, e aí decidiram mudar a linha editorial [da atração]. Na semana seguinte, já virou uma porcaria. Foi quando tivemos a perda de relevância que o quadro tinha."

Para Dieguinho, o espaço para sabatina dos eliminados do Big Brother hoje não é nem sombra do que já foi. "Agora, o Bate-Papo BBB é mais uma live de recepção, com os melhores momentos da pessoa lá dentro. A do Rodriguinho foi isso. Quem assistiu à live do eliminado sem nunca ter assistido ao BBB acha que a participação dele [no reality] foi brilhante."

Casa de Vidro, ou repescagem, seria boa opção para o BBB 24, opina Chico

O perfil PopTime divulgou, nas redes sociais, a existência de uma suposta Casa de Vidro em um shopping no Rio de Janeiro. Foi o que bastou para que a internet começasse a especular sobre a inclusão da dinâmica ou de uma repescagem no BBB 24 (Globo).

O colunista Chico Barney afirmou, no Central Splash, que seria a favor da volta de ex-participantes à atual temporada do reality. "Eu gostaria de uma repescagem, sim. Gosto de balbúrdia, gosto de uma 'Casa do Reencontro', como chamaram no ano passado. Seria legal rever a galera que foi eliminada, principalmente nesta temporada, que já teve 10 pessoas [eliminadas]."

  • O Central Splash é exibido ao vivo de segunda a sexta-feira, às 18h, no canal de Splash no YouTube, com as principais notícias do dia e comentários de Dieguinho Schueng e convidados. Assista à íntegra:

Cobertura especial do UOL no BBB

NEWSLETTER

  • Quer receber antes e diretamente no seu email a Newsletter de Splash sobre BBB? Clique aqui

LIVES

  • Chico Barney, Kerline, Leão Lobo e mais colunistas estão na cobertura especial do BBB no YouTube e nas redes sociais. De segunda a sexta, são três programas ao vivo no YouTube, além de muito conteúdo no Instagram e Tik Tok.

Confira os horários
10h - Central Splash - Principais fatos da noite com o maior comentarista de reality da internet: Chico Barney
13h - Splash Show
18h - Central Splash

BBB 24 - enquete UOL: o que eliminou Rodriguinho no décimo Paredão?

Resultado parcial

Total de 5815 votos
1,62%
Reprodução/Globoplay
2,22%
Reprodução/Globoplay
28,10%
Reprodução/Globoplay
50,40%
Reprodução/Globoplay
14,19%
Reprodução/Globoplay
3,47%
Reprodução/Globoplay
A votação do UOL não possui caráter científico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Entretenimento