Jennifer Lopez recorda relações abusivas e diz ter chegado ao fundo do poço
Jennifer Lopez, 54, contou em seu novo documentário, "This Is Me...Now: A Love Story", que sofreu abusos psicológicos e verbais em antigos relacionamentos.
O que aconteceu
A atriz relatou na produção, disponível no Amazon Prime, experiências de "maus tratos" de antigos namorados. "Havia pessoas na minha vida que disseram 'eu te amo' e depois não fizeram coisas que estivesse de acordo com a palavra 'amor'".
Para falar de seu passado dolorido, Jennifer cantou sua música "Rebound" na cena chamada de "A casa de vidro", onde deu detalhes visuais de suas dores. A empresária falou sobre abusos mentais, verbais e emocionais.
Ela ressalta nunca ter sofrido violência física, mas ter sido maltratada e "outras coisas desagradáveis". Jennifer não mencionou o nome de nenhum de seus ex-namorados.
Lopez recorda que uma terapeuta uma vez perguntou como lidaria ao ver uma situação abusiva com sua própria filha. "Foi claro. Eu diria: 'Dê o fora e nunca mais olhe para trás', mas para mim foi confuso e complicado. Foi como olhar através da neblina."
Você tem que chegar ao fundo do poço, onde está em situações tão desconfortáveis e tão dolorosas que finalmente diz: 'Não quero mais isso'.