Topo
Entretenimento

Astro de 'Smallville' se explica após comparar Beyoncé a um cachorro

John Schneider se defende de acusações de racismo após citar Beyoncé - Reprodução/Instagram
John Schneider se defende de acusações de racismo após citar Beyoncé Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Colaboração para Splash, em São Paulo

27/02/2024 20h14

John Schneider, 63, se pronunciou sobre as críticas que recebeu após comparar Beyoncé a um cachorro urinando.

O que aconteceu

O ator, conhecido por atuar em séries como "Os Gatões" (1979 - 1984) e "Smallville: As Aventuras do Superboy" (2001 - 2011), fez comentários sobre a nova fase musical da cantora, que adorou o country em seu novo projeto.

Em entrevista à emissora de televisão One America News Network, Schneider foi perguntado sobre as atitudes de artistas "esquerdistas" que passam a explorar outros gêneros musicais

John, então, fez a declaração polêmica: "Eles precisam deixar a marca deles, assim como um cachorro passeando em um parque. Sabe, todo cachorro tem que marcar cada árvore, certo? É isso o que está acontecendo aqui"

A fala do ator fazia referência a nova faixa de Beyoncé, 'Texas Hold 'Em'

Agora, em entrevista ao jornal britânico Daily Mail, Schneider tentou se justificar: "Eu usei essa expressão a minha vida toda. Todo cachorro precisa marcar uma árvore. Ela significa que todos têm direito a dar suas opiniões. Todos têm o direito de dizer qualquer coisa, por causa da liberdade de expressão"

Rasgou elogios à Beyonce: "Todos têm o direito de fazer o que desejam. A intenção nunca foi compará-la a um cachorro. Se você ouvir, irá perceber que a primeira coisa que falei sobre Beyoncé foi que eu penso que ela é a melhor cantora desde Whitney Houston. Eu sei um pouco sobre música country, porque estive nela por muito tempo. Graças a Deus ela conseguiu uma música no topo das paradas".

Entretenimento