Beyoncé surpreende com músicas novas após anúncio no Super Bowl
Por Gabriel Araujo
(Reuters) - A superstar do pop americano Beyoncé lançou duas músicas novas depois de fazer uma aparição surpresa em um comercial do Super Bowl em que brincou sobre "quebrar a internet" minutos antes de anunciar um próximo álbum.
"Ok, eles estão prontos. Lance a nova música", disse Beyoncé no comercial da Verizon no domingo, exibido durante o evento de TV mais assistido dos Estados Unidos.
Em seguida, Beyoncé publicou um vídeo teaser no Instagram prevendo o lançamento de um novo álbum, "act ii", em 29 de março. Seria o segundo de um projeto de três álbuns que teve início com o "Renaissance", de 2022, aclamado pela crítica.
O anúncio do álbum foi seguido pelo lançamento de duas novas músicas, "Texas Hold 'Em" e "16 Carriages", que já alcançaram o topo das paradas musicais.
"Renaissance" e seus singles renderam a Beyoncé quatro prêmios Grammy no ano passado, ajudando-a a quebrar o recorde de maior número de vitórias na carreira, com 32. Apesar de seu sucesso ao longo dos anos, a cantora de 42 anos nunca recebeu o troféu de melhor álbum.
No final do ano passado, "Renaissance: A Film by Beyonce" estreou no topo das bilheterias dos EUA, marcando a primeira vez que um filme ultrapassou a marca de 20 milhões de dólares durante o primeiro fim de semana de dezembro, normalmente anêmico, desde 2003.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.