Jaque confessa medo de cancelamento: '5 anos de trabalho jogados fora?'

Mais cedo, Jaquelline desabafou com Shayan na sede de A Fazenda 2023 (Record) e contou que tem medo de estar cancelada e isso, de alguma forma, prejudicar seu trabalho com a internet.
- Quer ficar por dentro de tudo o que está acontecendo em A Fazenda 15? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp.
Jaque: "Eu tô bem preocupada com lá fora hoje..."
Shay: "Não adianta ficar. Eu também fico, às vezes, mas eu sempre penso que não adianta ficar preocupado."
Jaque: "Mas é porque você não vive da internet, né, Shay? Cê é empresário, né!. (...) Pra pessoa que é empresário e não vive 100% da internet, tipo assim... É bom que cê não vive da internet".
Shay: "Mas se der tudo errado, você corre atrás de um trabalho."
Jaque: "Eu corro, mas é f*da. São cinco anos de trabalho jogados fora. Isso acaba com a pessoa. Tenho amigas que foram canceladas e não conseguiram se reerguer e passam mó aperto. Eu vivo da internet e das coisas que eu trabalho."
ENQUETE A FAZENDA 2023: O que eliminou Yuri na 11ª roça do programa?
Resultado parcial
Total de 1168 votos



