Topo
Entretenimento

Tonzão diz que peão poderia evitar discussão de Lucas e Black: 'Veneninho'

A Fazenda 2023: Crias falam sobre Shayan - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2023: Crias falam sobre Shayan Imagem: Reprodução/PlayPlus
do UOL

Colaboração para Splash, em São Paulo

04/12/2023 17h16

À beira da piscina da sede de A Fazenda 2023 (Record), Yuri, Tonzão e WL falaram sobre Shayan. O Fazendeiro da semana detonou o iraniano.

Tonzão: "Ele deixou rolar [a discussão Lucas e Black] pra depois ir lá falar com Jaque e André. Ele poderia ter evitado, e ele era o elo entre os dois."

Yuri: "O cara teve uma experiência traumática na outra vez e agora veio pra cá novamente. Ele vai ter essa postura de pagar de bom moço. Ele tem esse discurso sempre. A gente vê que vai ter uma hora que vai ter brechas. Ele tenta, mas tem várias brechas."

Tonzão: "Ele vê que tem um bagulho que a pessoa se estressa e joga também, como o bagulho da manada. Joga um veneninho. Ele ficou ali de coisa com a Nadja. Faz comigo, mas não faz com os meus, não!"

Jaquelline, que se juntou à conversa na sequência, concordou com o Fazendeiro.

Jaque: "Eu penso igual você. Eu não tô cega, não tenho venda nos meus olhos. Desde aquele dia ele [Shay] poderia ter evitado. Igual ele falou hoje ali pra mim, 'fala pra ele [Lucas] pegar o passaporte que tá lá em casa'. Era uma coisa que eu nem sabia. Eu sabia que os dois eram amigos, mas pra deixar o passaporte, um documento sério... eu não deixo meu passaporte na mão de qualquer um. Quando ele falou isso hoje, eu entendi tudo. Quando você quer, você evita situações."

Entretenimento