Topo
Entretenimento

Nadja revela diagnóstico de autismo durante jogo da discórdia de A Fazenda

A Fazenda 2023: Nadja Pessoa revela diagnóstico de autismo - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2023: Nadja Pessoa revela diagnóstico de autismo Imagem: Reprodução/PlayPlus
do UOL

Colaboração para Splash, em São Paulo

03/12/2023 22h40

Na noite de domingo (03) aconteceu mais um jogo da discórdia em A Fazenda 2023 (RecordTV). Durante a dinâmica, cada peão deveria distribuir um 'galinho apaixonado', para aquele companheiro que se dá bem, e um 'galinho enjoado', para o participante que teve menos afinidade.

Quer ficar por dentro de tudo o que está acontecendo em A Fazenda 15? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp.

Nadja dá o galinho enjoado para Cezar Black. "Quando a gente subiu do Paiol, eu achava que seríamos bons aliados, e foi ao contrário. A gente não conseguiu ter troca nenhuma e acho que houve uma trava entre nós. Vou aproveitar e falar uma coisa: estamos em um jogo, no qual só ganha um. Vitimizar alguém por bater o sino deixa a pessoa maior. Se você se considera um bom jogador, teria que ter esse pensamento: estamos em um jogo e só ganha um", iniciou ela sua fala.

Depois, Pessoa revelou que foi diagnosticada com autismo. "É uma coisa que me massacra muito, porque liga a uma perda de cachorro que era meu apoio psicológico. Para quem não sabe, eu tenho um grau de autismo e descobri há 8 meses. Para onde eu viajava, ele ia comigo. Foi uma perda que sinto até hoje e até hoje luto contra a depressão por conta dele. Teve coisas de fora que trouxeram pra dentro", revelou a peoa.

Por fim, ela aconselha o ex-bbb a não se culpar pela desistência de Lucas. "Tiveram tantos ataques que eu poderia ter ido e batido o sino. Eu não fiz isso porque aqui é um jogo psicológico e tem que ser forte psicologicamente. Você já pediu desculpas! Queria falar pra você não ficar se culpando. Eu carrego culpa de ter chutado o pé de uma pessoa e ter acabado com meu sonho e fiquei 5 anos com essa culpa. [...] Pegaram coisas da minha vida lá fora pra me desestruturar, grito no meu ouvido pra eu me assustar e ser expulsa... Não se culpe!", afirma.

ENQUETE UOL A FAZENDA 2023: Após eliminação de Kally, quem é o mais odiado do reality?

Resultado parcial

Total de 30487 votos
Edu Moraes / Record
ANTONIO CHAHESTIAN / RECORD
Edu Moraes / Record
Edu Moraes / Record
Edu Moraes / Record
ANTONIO CHAHESTIAN  / RECORD
Edu Moraes / Record
ANTONIO CHAHESTIAN / RECORD
Edu Moraes / Record
Edu Moraes / Record
Edu Moraes / Record

Entretenimento