Luciele diz que buscou se livrar do rótulo de ser irmã do Zezé e Luciano
Luciele Camargo, 46, admitiu que no começo da carreira buscou uma "autoafirmação" para se livrar de rótulos impostos a ela, sobretudo o de ser irmã da dupla sertaneja Zezé di Camargo e Luciano.
A atriz abordou o assunto no podcast A Mãe Tá Off. Luciele destacou que já recebeu muitos rótulos, como, por exemplo, de ser a "irmã de Zezé di Camargo e Luciano", a "tia de Wanessa" e a "esposa de Denilson".
O que aconteceu
Para ela, os rótulos incomodavam no começo de sua carreira, o que a fez ter a necessidade de provar que era ela algo além: "As pessoas apontavam. 'Ah, a irmã do Zezé que está ali', 'a irmã do Zezé que vai estrear no teatro', já até ouvi 'porque ela é irmã do Zezé ganhou tal papel'".
Maturidade ensinou importância de se valorizar. "Então eu tinha, quando era mais nova, uma necessidade de autoafirmação e mostrar que tinha algo além desse rótulo. Depois com o tempo não, eu entendi que os meus irmãos, eu acho que jamais conseguiria fazer um feito maior do que o deles, para que eu pudesse aparecer primeiro, ou para que mudasse essa dinâmica da frase, [e eles se tornassem] 'o irmão da Luciele'".
Luciele Camargo é atriz e participou de novelas em emissoras como Globo e Record. A famosa está afastada das telinhas por conta própria desde o nascimento de sua primeira filha com Denilson, Maria Eduarda. No podcast, ela explicou que já recebeu convites, mas que não sentiu vontade de retornar às telinhas. Além de Maria Eduardo, ela e o ex-jogador também são pais de Davi.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.