Topo

No paredão, discurso de Isabella repercute mal e sister é detonada na web

Isabella foi indicada ao sexto paredão pela líder Elana Imagem: Reprodução/TvGlobo

do BOL, em São Paulo

25/02/2019 14h39

O sexto paredão do BBB19, formado no último domingo (24) com Alan, Isabella e Tereza está dando o que falar nas redes sociais. Chamada ao confessionário para defender sua permanência na casa, o discurso da sister Isabella pegou mal e a hashtag #ForaIsabella está bombando no Twitter. 

"Tenho muitos projetos a fazer. Um deles é ajudar milhares de mulheres que, assim como a minha mãe, tiveram ou têm câncer de mama", justificou Isabella ao pedir ao público para ficar no reality show. Os internautas consideraram a fala da potiguar apelativa e não perdoaram:

A formação do sexto paredão

Alan, Isabella e Tereza estão no sexto paredão do reality show

Alan foi o primeiro nome indicado para a berlinda da semana; ele foi indicado por Isabella na última quinta-feira (21) depois que a sister atendeu o Big Fone na casa pouco antes da prova do líder, vencida por Elana. 

Os outros dois brothers indicados ao paredão triplo foram nomeados neste domingo (24). Isabella foi indicada pela líder Elana, e Tereza levou os votos de Rízia, Hariany, Gabi e Paula.

Enquete do BOL 

Até às 14h30 da tarde desta segunda-feira (25), Isabella é a favorita do público para sair do programa na enquete do BOL. Ela está com 52,68% dos votos para deixar o reality. Tereza aparece em 2º lugar com 29,04% dos votos, e Alan com 18,28%.

Para receber notícias de Entretenimento, acesse o Messenger do BOL, digite "Entretenimento" e clique em "Sim". É simples e grátis!

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

No paredão, discurso de Isabella repercute mal e sister é detonada na web - BOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao BOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

BBB19