Topo
Entretenimento

Está curtindo as férias? Envie aquela foto incrível do seu momento de folga para o BOL Viagem 

Compartilhe aquela viagem que você adorou fazer  - Gatty Images
Compartilhe aquela viagem que você adorou fazer Imagem: Gatty Images

Do BOL, em São Paulo

07/01/2019 14h58

O verão chegou, as crianças entraram em férias. Chegou a hora de compartilhar os momentos de descanso em família com a gente. 

Se você é um dos que conseguiram viajar e curtir um pouquinho nesse calorão ou tem uma foto daquela viagem inesquecível que fez nas férias passadas, participe do BOL Viagem. O processo é simples: basta enviar uma foto via e-mail para viagemnobol@bol.com.br ou via WhatsApp (11 98782-7838), informando seu nome completo, cidade, e uma breve descrição da imagem. Se preferir, é possível participar pelo Instagram, postando a imagem com os dados e a hashtag #bolviagem (até o dia 31 de janeiro). 

Leia mais: 

Em caso de fotos ao lado de outras pessoas, é necessário que as mesmas concordem com a publicação. As imagens serão veiculadas em álbuns do BOL e poderão ser exibidas na home page do portal. 

Atenção: envie somente fotos que sejam do seu arquivo pessoal. Reprodução de imagens de outros sites ou publicações sem autorização é crime contra direitos autorais. Divulgar como próprio ou sem a devida autorização nomes, contatos e demais informações de terceiros também é crime. Antes da publicação, o material é avaliado pela equipe BOL, que confere sua adequação ao tema proposto e às regras de uso. 

BOL Viagem
Como participar: envie sua foto para o e-mail viagemnobol@bol.com.br ou via WhatsApp para 11 97335-6855. Você também pode incluir a hashtag #bolviagem no Instagram
Dados necessários: sua foto, seu nome completo, cidade onde vive, ano aproximado da foto e uma breve descrição da imagem
Prazo para envio: 31 de janeiro de 2018

Quer receber notícias de Entretenimento de graça por mensagem no seu Facebook? Clique AQUI e digite Entretenimento após acessar o Messenger. É muito simples!

Entretenimento