Topo
Entretenimento

Chegou a hora! Mande sua foto em clima de Natal para o especial do BOL

Em 2017, Arnoldo, de Manaus (AM), enviou foto da filha Suzy com seu netinho Lorenzo - Arquivo pessoal
Em 2017, Arnoldo, de Manaus (AM), enviou foto da filha Suzy com seu netinho Lorenzo Imagem: Arquivo pessoal

Do BOL, em São Paulo

19/11/2018 16h45

Enfeites, guirlandas e pisca-piscas! Chegou a hora de mandar a sua decoração de Natal para o BOL! Para participar e mostrar que você já entrou no clima natalino, basta enviar uma foto para o e-mail nataldobol@bol.com.br  juntamente com seu nome completo e cidade. 

Também é possível enviar por WhatsApp, pelo telefone (11) 97335-6855, e pelo Instagram, usando a hashtag #nataldobol.

Vale mandar foto dos preparativos de sua casa ou da decoração pela cidade. Bichinho de estimação vestido a caráter, família reunida na árvore de Natal, o seu filho com o Papai Noel também são bem-vindos!

Só não se esqueça de que somente os pais ou responsáveis podem enviar foto de crianças e, se houver mais pessoas na imagem, elas devem autorizar a publicação. Vale lembrar que o Especial de Natal do BOL não se trata de um concurso, mas sim um álbum colaborativo feito com os internautas do portal.

Importante: a publicação da foto não é imediata; ela é avaliada pela equipe do portal, que verifica se a imagem está de acordo com o tema e as regras. Imagens muito pequenas e/ou de baixa qualidade podem ser vetadas. 

Reproduzir imagens de outros sites ou publicações sem autorização é crime contra direitos autorais. Divulgar como próprio ou sem a devida autorização nomes, contatos e demais informações de terceiros também é crime.

Como participar do Especial de Natal do BOL:

Envie foto para o e-mail nataldobol@bol.com.br, pelo Whatsapp (11) 97335-6855 ou use a hashtag #nataldobol no Instagram.
Dados obrigatórios: nome completo e cidade onde vive
Prazo para envio: 23 de dezembro de 2018

Entretenimento