Topo
Entretenimento

Envie para o Baú do BOL aquela foto antiga que você tanto ama

Edi Morais no Baile em Raul Soares, em 1950. Foto enviada por Raul Soares, de Minas Gerais - Arquivo pessoal
Edi Morais no Baile em Raul Soares, em 1950. Foto enviada por Raul Soares, de Minas Gerais Imagem: Arquivo pessoal

do BOL, em São Paulo

30/10/2018 11h04

Sabe aquela foto antiga que traz lembranças de um momento único da sua vida? Uma imagem ao lado de pessoas amadas que já se foram, com brinquedos que marcaram sua infância ou com roupas "cafonas" de época... Chegou a hora de você eternizar esse momento na web.

Veja também:

Participe do Baú do BOL 2018 enviando uma foto do passado via e-mail para baudobol@bol.com.br ou via WhatsApp (11 97335-6855) juntamente com seu nome completo, cidade, ano aproximado da foto e uma breve descrição da imagem. Se preferir, é possível participar pelo Instagram (@portalbol), postando a foto com os dados e a hashtag #baudobol. O prazo para envio é 18 de novembro.

Em caso de fotos ao lado de outras pessoas, é necessário que as mesmas concordem com a publicação. As imagens serão veiculadas em álbuns do BOL e poderão ser exibidas na home page e nos canais de comunicação do portal. Você também pode eternizar pessoas queridas que já se foram fazendo uma homenagem no especial. 

Atenção: envie somente fotos que sejam do seu arquivo pessoal. Reprodução de imagens de outros sites ou publicações sem autorização é crime contra direitos autorais. Divulgar como conteúdo próprio ou sem a devida autorização nomes, contatos e demais informações de terceiros também é crime. Antes da publicação, o material é avaliado pela equipe BOL, que confere sua adequação ao tema proposto e às regras de uso. 

Baú do BOL 2018
Como participar: envie sua foto para o e-mail baudobol@bol.com.br ou via WhatsApp para 11 97335-6855. Você também pode incluir a hashtag #baudobol no Instagram
Dados necessários: sua foto, seu nome completo, cidade onde vive, ano aproximado da foto e uma breve descrição da imagem
Prazo para envio: 18 de novembro de 2018

Relembre edição anterior do especial Baú do BOL:

Quer receber notícias de Entretenimento de graça por mensagem no seu Facebook? Clique AQUI e digite Entretenimento após acessar o Messenger. É muito simples!

Entretenimento