Topo
Entretenimento

Envie a foto favorita do seu casório para o BOL Noivas 2017

Os noivos George e Débora, do Distrito Federal, participaram do especial em 2016 - Arquivo pessoal
Os noivos George e Débora, do Distrito Federal, participaram do especial em 2016 Imagem: Arquivo pessoal

do BOL, em São Paulo

26/05/2017 15h02Atualizada em 04/06/2018 09h32

O especial foi encerrado no dia 31 de maio 

O "grande dia", o "inesquecível sim", o "momento mágico dos pombinhos": se você realizou o sonho de se casar com o amor de sua vida, participe da 7ª edição do BOL Noivas. Compartilhe a foto que mais representa o momento especial ao lado do seu par.

Vale registro do beijo no altar, a troca de alianças, o arroz dos padrinhos, a valsa da festa.

Para participar da edição 2017, envie uma foto do seu casamento para o e-mail bolnoivas@bol.com.br ou pelo Whatsapp (11) 97335-6855, com nome completo dos noivos, data e local do casamento. Você também pode participar via Instagram marcando a imagem com a hashtag #bolnoivas.
Dê preferência a uma foto em que apareça a noiva, o noivo ou os detalhes do grande dia. Imagens de convidados não serão publicadas. O arquivo deve ser enviado pela noiva ou pelo noivo e é de responsabilidade do remetente. Caso você tenha contratado um estúdio fotográfico, verifique se tem autorização para divulgação da foto antes de enviá-la. O especial do BOL vai até o dia 31 de maio de 2017.
Atenção: a publicação da foto não é imediata; antes disso é avaliada pela equipe do BOL, que confere sua adequação ao tema proposto e às regras de uso. Imagens muito pequenas ou de baixa qualidade podem ser vetadas. Reproduzir imagens de outros sites ou publicações sem autorização é crime contra direitos autorais. Divulgar como próprio ou sem a devida autorização nomes, contatos e demais informações de terceiros também é crime.  
BOL Noivas 2017 
E-mail para envio: bolnoivas@bol.com.br
Whatsapp (11) 97335-6855
Informações necessárias: nome completo do noivo, da noiva, data e cidade Instagram do BOL
Prazo: Até o dia 31 de maio ao meio-dia.

Entretenimento